Roger Silva
Não, mas tem que renovar o contrato dele, senão sai mesmo, e de graça
em Mercado da bola > Fabrício Oya de saída?
Em resposta ao tópico:
O Fabrício Oya um dos destaques da base está de saída do Timão? E por isso o Timão está contratando o Fefin?