Paulo Marques
Tem que pagar o Fernando, pq o irmão entrou na disputa presidencial, dividiu os votos e permitiu a volta do Deputado. Em contrapartida, esse Lucca é um tiriça de primeira, já vai tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca de graça?
Em resposta ao tópico:
Será que somos tão ingenuos de acreditar qué o DVD não pagou nada? Tinham proposta de venda e decidiram entregar de graça?
Um absurdo! Ten que investigar essa negociata