Ninja Fiel
Aproveita que estão pertinho, vai no Ceará e contrata o Arthur esse cara é muito bom, se n contratarmos já já vai esta em um clube grande, ou no Brasil ou no exterior..
em Mercado da bola > Fessín
Aproveita que estão pertinho, vai no Ceará e contrata o Arthur esse cara é muito bom, se n contratarmos já já vai esta em um clube grande, ou no Brasil ou no exterior..
em Mercado da bola > Fessín
Tem uma reunião marcada para hoje entre as diretorias para concretizar a negociação.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/apos-matheus-matias-corinthians-negocia-compra-de-mais-um-jogador-do-abc-rn.ghtml
Após Matheus Matias, Corinthians negocia compra de mais um jogador do ABC | corinthians |... Timão está interessado na contratação de Fessin, meia de 19 anos
globoesporte.globo.com
Última resposta há 2 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 21 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 40 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 47 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
22respostas
Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape
23respostas
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas