Larry Lahr
Se o Dionísio falou ou não falou é problema da Federação com o Palmeiras.
O Corinthians não tem a nada a ver com isso e ganhou legitimamente, ou vão querer dizer que o pênalti aconteceu?
em Notícias > Presidente do TJD - SP
Em resposta ao tópico:
Boa noite, galera.
Em entrevista ao Troca de Passes, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, de SP, disse que talvez a final não seja cancelada, mas que o membro da FPF o senhor Dionísio, não deveria estar em campo, e pra piorar ele conversa duas vezes com o quarto árbitro.
Ridículo o Roger e o Thiago tentando convencer que houve uma comunicação externa.