Larry Lahr
Tudo bem, você está certo, mas tem mais corruptos soltos por aí.
Entre eles o presidente, que deveria ter saído junto com a Dilma.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o LULA assistiu a final do Paulistão?
Em citação ao post:
Amigo um conselho, apaga isso. Sei qie milhares de pessoas votaram nele e até acreditaram mais ele foi o cara que mais enganou os brasileiros um dos mais corruptos dos últimos anos se não for o maior. E com o tanta que a mídia nojente gosta de inventar sobre nosso todo poderoso! Não tem nada legal qualquer tipo de notícia que envolva lula e Corinthians.. Infelizmente o nosso presidente e farinha do mesmo saco então sempre estaria ligado de alguma forma! #NãoAcorrupção.