Rafael Ch
E eu não respeitei ele onde, brother?
Não jogou nada no segundo, foi bem no primeiro. Os que eu citei, tirando o Clayson que chegou na metade, resolveram o tempo todo. E ainda esqueci o Arana.
Foi o melhor no Paulista ano passado e esse ano foi decisivo. Agora, se eu não falar que foi bem o tempo todo, não to respeitando. Pelamor...
em Bate-Papo da Torcida > Se Tevez é ídolo, Rodriguinho é o que?
Em citação ao post:
Para com isso!O Rodrigo jogou muito no 1turno.Caiu como todo time caiu.
O Brasileiro n e só feito de 2turno.
Logico que o Jô foi o principal, mas o Rodrigo merece respeito.