Hypolito Vasconcellos
Sim, foi o Sassa que falou pra mídia?
Pra mim que não foi
em Bate-Papo da Torcida > Sassá acaba de dizer que foi procurado pelo Corinthians
Em citação ao post:
No caso dessa informação, não foi a mídia e sim o próprio sassa que falou que quase foi para o Corinthians.