Carlos Santos
Cara, fiz um comentário falando que o tevez não iria jogar pq tinha se machucado na cadeia, mas vi que ele foi relacionado e pode jogar, slc
Imagina se ele joga e marca dentro do allianz Cássio...
em Bate-Papo da Torcida > E a semana pode ficar ainda melhor!
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
Depois de vencer no Allianz Arana e conquistar o título, podemos ter mais uma alegria nesta semana.
Quarta o Palmeiras recebe o Boca pela Libertadores. E Tevez esta na lista de relacionados.
Eu sou um dos que coloca o argentino como um dos craques que vestiram o manto alvinegro. Imaginem se depois de amanhã ele faz uma grande partida e acaba com eles em casa?
Confesso que minha quinta seria muito divertida se isso acontecesse.

