Leandro Valentim
E pior é que os caras que saíram do Vasco(vital e madson)foram campeões em seus clubes e o vice mais uma vez foi vice kkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Vice da Gama
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que esse menino Mateus Vital vêm jogando bem. Pode ter alguns apagões, como qualquer bom jogador. Mas se for bem trabalhado, será craque sim. Joga com facilidade e não treme. E além de tudo, obrigado por levar o GA.
