Marcio Magalhaes
Amigos me desculpe meu palpite sei que não e grande coisa minha experiencia no futebol só joguei campeonatos amadores mas esse matheus Matias tá me parecendo um ronaldo fenômeno deus queira que eu esteja certo mas ele me lembra o fenomino e ai o que vocês acham
em Bate-Papo da Torcida > Quem for ao treino aberto
Em resposta ao tópico:
Fala galera, quem for ao treino aberto por mais que seja recreativo e não tão pegado quanto nos outros, poderia analisar o que tanto a FIEL aguarda, o futebol do Matheus Matias...rs
E dar uma resposta pra torcida que tanto está esperançosa no moleque.
Vai Corinthians!