Maria Coutinho
Independente de vontade faltou planejamento... Onde que em sã consciência a diretoria achou que conseguiria substituto para o JÔ... é nítido a escacez do mercado... E outra ele tinha contrato vigente era só cumprir... Aí a diretoria foi lá enganou todo mundo dizendo valores absurdos apenas pra ela não ser cobrada... Hoje temos um prejuízo técnico devido à falta de um centroavante e a cada semana inventam se nomes e desculpas... Pq não fizeram planejamento antes...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jô quem é o cilpado
Em resposta ao tópico:
Vejo a torcida criticando a diretoria por ter vendido o Jô e ainda por cima falaram do valor também mas gente será que foi a diretoria mesmo tá muito obvio que quem quis sair foi o Jô estava em baixa a muitos anos desconhecido dai o Corinthians resgata ele faz um exelente ano dai vaza pra outro time ainda por cima time desconhecido isso se chama ganancia precisava mesmo ganhar mais kkkkkk me poupe moral de tudo o Timão ajudou ele e ele meteu o pé na bunda de nois depois