Hiroshi Abe
Segundo o comentário de quem postou vídeo no youtube e do usuário, Jô estava mabaixo tanto em futebol e financeiramente, tudo comecou com a andanca? Noitada) com Ronaldo gaúcho onde se tornou alcoolatra tanto que ai perdeu sua economia em seu investimento, quase resultando desagregacao familiar. Apos a confusão ele resolveu afrontrar mais um desafio na vida indo para exterior mas não vingou pq que era dependete de alcool. Foi nessa foi a esposa deu apoio moral para recuperar dos problemas e ai que agradece a família principlte a esposa. Mas isto n bastou quando resolveu voltar a patria, todos acharam ele caso perdido, mais tarde o CORINTHIANS o ser da acolheu por ser da TERRAO e com muita desconfianca. Por fim ele pq não estava RICO como muito supoe, e verdade grana falou alto, porem havia recusado da Europa não compessava ao clube, aceitou proposta da TOYOTA (GRAMPUS) que foi razoável pq tinha adquirido por valor baixo na verdade vale muito mais por escassez nessa posição. AAh o que pesou mais na saída Jô foi seguranca nesse pais parece alguém foi sequestrado, se n me engano foi irma dele. Tudo isso escrito em japones, e da repoter japonesa e outros comentários.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jô quem é o cilpado
Em resposta ao tópico:
Vejo a torcida criticando a diretoria por ter vendido o Jô e ainda por cima falaram do valor também mas gente será que foi a diretoria mesmo tá muito obvio que quem quis sair foi o Jô estava em baixa a muitos anos desconhecido dai o Corinthians resgata ele faz um exelente ano dai vaza pra outro time ainda por cima time desconhecido isso se chama ganancia precisava mesmo ganhar mais kkkkkk me poupe moral de tudo o Timão ajudou ele e ele meteu o pé na bunda de nois depois