Caio Silva
Essa é a mesma torcida que vai toda semana. Toda semana o estádio está assim. Aquela fiel de antigamente acabou desde 2008. Não queiram criar uma coisa que não existe mais, hoje não dá mais pra contar com isso.
em Off topic > Que torcida é essa que tá hoje?
Em resposta ao tópico:
Seloko tá parecendo que tá assistindo em casa o jogo, tá assistindo em casa não tá na UTI tudo morto até quem tá em casa comemora mais canta mais que esses modinha que tão lá, torcida mudo demais antigamente, Corinthians perdendo o estádio estava fervendo estava tremendo, hoje em dia e o que? Tudo queto cadê os verdadeiros torcedores, MUITOS vão FALAR CADA UM TORCE DO JEITO QUE QUER, Corinthians nunca teve isso sempre foi um bando de Loko...
