@nder&on L.h.p
Comprou bota pra jogar no BR, todos clubes fazem isso.
Só no Corinthians fica essa desculpa esfarrapada.
Pedro no flu, raniel no Cruzeiro, os porcos dando chance pra tal de papagaio, os bamby Brenner, os sardinhas nem se fala, os mulambos idem.
Precisa mais de exemplo no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante
Em resposta ao tópico:
Matias chegou mais n tá jogando, é jovem e tals...
Precisamos de um cara que chega e faça gols
Ou o Carille poderia fazer com o Matias igual o Abel fez com o Pedro no Fluminense, dar uma sequência de jogos, Pedro hoje é artilheiro do Carioca.