x

Post de Carlos Junior no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Corinthians e sua Identidade.

Bom dia Fiel...
Que jogo foi esse?
- Mais uma pra nossa brilhante história!
Corintiano de verdade, acredita até o final, por isso somos chamados de Torcida Fiel. Se não for sofrido, não é Corinthians.
Fazendo uma análise desta partida de ontem, tivemos pontos negativos, mas também tivemos pontos positivos que pode ser fundamental para o restante da temporada.
1° Matheus Vital
-Vital definitivamente tomou a vaga de Romero 🙌🏻
'Moleque' muito maduro, tem frieza, não sentiu esses clássicos, mostrou muita personalidade. Sabe recompor, apoiar, conduzir muito bem a bola, sabe o que fazer quando está com ela.
2° Pedrinho
- Pedrinho cada vez mostrando que também merece uma vaga nessa equipe. Articulou algumas jogadas, procura sempre fazer alguma coisa diferente. É questão de tempo para virar titular.
3° Danilo
- Ontem pedi a entrada do Danilo na partida. Carille parece que me ouviu e mostrou também que pode ser útil sim nessa temporada. Agregou além de experiência, cadência na partida. Estávamos precisando disso. Do cara que entrasse e retesse melhor a bola, fazendo a mesma rodar de pé em pé. Foi o que fez Pedrinho e Danilo. Muito boa a mechida do nosso professor!
4° Fábio Carille
- Falando do Professor, ontem foi fundamental nessa partida. Não se acovardou, pois teve sim vontade de ganhar a partida ao sacar Gabriel e colocar o Pedrinho. Arriscou, ficou mais exposto o time, verdade, mas ganhou. Méritos, mais uma vez para o nosso técnico. 'RESPEITEM NOSSO PROFESSOR'.
5° Cássio (gigante)
- Cássio, mais uma vez, decisivo, chamou a responsabilidade em mais uma decisão. Jogador cresce demais nessas partidas. Nosso melhor em campo.
E por fim, mas do que nunca, ficou nítido que estamos precisando deste famoso CA ou camisa 9. Foram diversas bolas cruzadas, alçadas na área sem efeitos positivos. Talvez pela insistência, fomos abençoados com o gol do Rodriguinho, mas jogar somente por uma bola, 180 minutos, não dá!
Agora que venha a 'Porcada', pois vamos sim forte pra essa primeira final, apesar de jogarmos cansados.
Contra tudo e contra todos...
#VaiCorinthians

Texto: Carlos Jr Guimarães

em Análise dos jogos > Corinthians e sua Identidade

Responder ao post do Carlos Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 segundos por Giro Kataguire

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 segundos por Mah Karaki

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 31 segundos por Roger timão

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 34 segundos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Alex Beijos

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado

    14respostas

    acessar o tópico