Baltazar Silva
E olha que só nos eliminaram porque o Corinthians jogou com a cabeça na Libertadores, só que colocaram o time titular naquele jogo, enquanto o 2almares entrou com o time reserva contra o San7os.
Dizem que foi por isso que o 2almares entrou melhor fisicamente na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo deu trabalho