Marcelo Molinari
Tinha um bando de modinhas xingando o time no bate papo da torcida. Ainda não aprenderam o quê é Corinthians. Corinthians é muito maior que o piti que vocês dão quando o time tá perdendo.Aprendam, vocês que são mais novos, que aqui é Corinthians. Não é um time qualquer.



