Fabio Rossi
Se colocar ele no meio tem que deslocar maicon pra lateral. Ou juninho capixaba na lateral? Melhor deixar quieto kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley
Em resposta ao tópico:
Estava pensando ano passado o sidcley fez vários jogos e gols jogando pelo meio, será que hoje se Rodriguinho e Jadson não jogarem ele seria uma boa opção. Ficando o meio com Gabriel e Maycon, vital e Sidcley, o que vocês acham?


