Daniel Teixeira
Tá fudido na Bala jogando pra C.aralho! No Timão seria bem vindo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Cristiano Ronaldo...
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito ele é um gênio queria ver ele no Corinthians esse tem raça pra joga no Timão