Oilson Reis
Assisti no Sportv.
em Bate-Papo da Torcida > Como foi a narração do Cleber MaisChato?
Em resposta ao tópico:
Eu não assisti o jogo na Globo.
Vi na SporTV com Milton Leite e o Noriega (que fala suas asneiras, mas ainda suporto).
Mas fiquei curioso. Como foi o Cleber MaisChato? E o Casagrande (ou Caio não sei)? E o Gaciba?