Andy 8
Era isso que esse tal Aguirre que eu nem conhecia até ontem queria. Evidência em cima do Corinthians. Pronto, já teve seu tempinho de fama. Quarta tem que esculachar esse projeto de técnico dando uma pisa nos bambis.
em Bate-Papo da Torcida > Já vi esse filme em 2000, se lembram?
Em resposta ao tópico:
O Carille tem que fazer na quarta feira a mesma coisa que o Edílson Capetinha fez com o Karembeu no mundial de 2000.
Perguntado para Karembeu sobre o Edílson ele disse que não conhecia, depois da caneta com certeza ficou conhecendo, agora é a vez do Carille, busque a classificação e depois diga, PRAZER, EU SOU O Carille.
