Mario Carpegiani
Você tem computador? Se tiver me fala dou uma dica.
em Off topic > A Globo se deu mal
Em resposta ao tópico:
A Globo se deu mal. Vai passar o jogo dos porcos amanhã, perderam a chance de ganhar um baita ibope com o jogo do Corinthians..