Danilo Nogueira
Alguém se lembra de quando foi a última vez que o Timão reverteu uma desvantagem em um mata-mata? Se eu não estiver enganado, acho que foi em 2013 contra um time de Mato Grosso (Copa do Brasil), com gols do pato. Corrijam se eu estiver errado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a decisão de quinta classificação é bem possível mas...
Em resposta ao tópico:
Espero que realmente a partida de ontem tenha sido atípica, que a raça que marcou a vitória sobre a porcada, a solidez defensiva com Henrique e Balbuena se entrosando e Rodriguinho jogando com simplicidade e eficiência sem se achar Messi e na Arena com o apoio da torcida os 90 minutos e com um pouco mais de ousadia de Carille, tudo isso de volta acredito numa classificação com senão facilidade pelo menos tranquila, o mesmo Bragantino fez 1x0 no limitado vitória na ida e tomou 3 na volta com 3 gols do fraco Neílton, ou seja, tem que ter cobrança mas nada de terra arrasada e com seriedade e apoio vamos em frente.
