Jimmy Fenner
Irmão, eu usei a palavra HOJE. Jadson é mais técnico? É. Joga mais? Joga.
Mas hoje, tem usado a técnica pra fazer o time vencer? Não.
Tem sido mais útil que o Romero? Não.
Não me parece difícil pensar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos conversar sobre Romero
Em citação ao post:
Vei ce viajo em gostar do Jadson e nutella? Jadson tem mt mais história com o manto doq o paraguayo... E mt mais bola também? Se n me engano Romero era enterno banco em 2015 enquanto Jadson só perdia para o RA8