Edson Rezende
É o que dizem, mas cobrimos todas as pedidas, então concorda que isso não seria problema? E como você mesmo disse, eles não são burros, portanto sempre souberam que o jogador é nível europeu...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em citação ao post:
Se você vaza uma informação a própria Torcida complica tudo, por exemplo, na negociação do Alex Teixeira todo Mundo ficou animado e se perguntando como o time Chinês aceitou liberá-lo por empréstimo e ainda pagando mais da metade do salário. Dizíamos que era jogador nível Europeu, que era uma baita contratação. Os Chineses que não são burros com certeza ficaram sabendo disso e dobraram a pedida feita ao Corinthians. Por isso não deu certo. Agora se já tivessem assinado o contrato quando o nome veio a público eles não poderiam fazer nada.