Alisson Silva
Mano eu estava assistindo domingo indepiendente é argentino hrs domingo, se realmente ofereceram o gillioti é o Corinthians não quis deram bobeira ele joga muito típico camisa nove fez um golaço fazendo pivô e girando em cima do zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Em busca de um 9 de respeito
Em resposta ao tópico:
Saudades do menino Jô, olhando para hoje, pensando nos resultados em campo do nosso The King Classic, acho que qualquer torcedor aqui pagaria o valor que os japoneses pagaram para levar nosso homem gol.
Se olharmos para os resultados que ele trouxe na sua passagem o quão encaixado estava no time, não tenho dúvida, Jô foi vendido barato sim. Se fosse em euros como disseram eu me conformava, mas depois de saber que era em dólar a coisa ficou barata demais.
Diretoria tragam alguém que resolva nossos problemas no ataque achem outros Jôs, Luisões, Liedsons...é o que pedimos.