Leandro
Só de achar alguém que pague os salários do Lucca e do M. Gabriel já é bom negócio, abre mais espaços para o Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Informação-zeca
Em resposta ao tópico:
Várias informação no Twitter vários jornalista postando que o Corinthians volto a negocia com o zeca
