Matheus Leite
Cara ele tá muito bem na preparação dele, já ganhou se não me engano 4 kg e faltam 2 kg. Ele vai ganhar rápido e no mata-mata vai ser inscrito. Essa preocupação com ele é devido ele não ter no antigo clube departamento de fisiologia, a medicina avançada igual no Timão... Se ele
Jogar uma partida com a intensidade que jogam aqui e na liberta ele não vai render ou pode sofrer alguma lesão... Não adianta resolver nosso problema é criar um problema na carreira e vida do menino. O Kazim já não está entrando o dutra muito pouco, isso já nos da a probabilidade de 40% de ganhar as partidas sem eles dois pra atrapalhar
em Bate-Papo da Torcida > Menino Mateus
Em resposta ao tópico:
Bom galera saiu uma reportagem no lance que o menino Matheus Matias não tem previsão de quando vai estreiar pois ainda não tem condições físicas porém vale lembrar que ele estava fazendo muitos gols pelo abc e tá fazendo muitos gols nos treinos vale lembrar que alguns jogadores foram feito preparos especiais e não jogaram mais como Pedrinho, Carlinhos prepararam tanto o pato pra nada se não colocar na arena pra sentir a pressão não vai adiantar de nada vai ser mais um a jogar um jogo e já era porque quando estreiar vai estar fora de ritmo não vai aguentar correr e muitos vão falar que é ruim e acabar com a carreira do menino aí vamos ver quem dirá que e culpa do Corinthians vale lembrar também que o Ronaldo estreou jovem e com porte físico pior que o do Mateus sem contar em Robinho