Marcos Marck
Tá nojento demais essa perseguição que fazem ao Corinthians, esse esqueminha de omitir e minimizar os erros de arbitragem contra nós e pautar os programecos esportivos em cima dos supostos erros a favor, tá fazendo com que em todo lance os adversários tumultuem para pressionar o juiz, ontem não aconteceu absolutamente nada de irregular no gol do Sheik, mas o timinhos ridículo lá já foi correndo cercar o juiz, apenas por que fizemos um gol. Programinhas de debate esportivo já deixei de assistir, me informo em sites como este e pronto. Agora jogo que não dá pra ir na arena, não tem jeito, tem que ligar na globosta, Corinthians deveria fazer igual o Vasco fez uma vez, entrar em campo com a propaganda do SBT na camisa, e deixar assim até fechar parocinio Master. Tá melhor ver jogo no mudo do que ouvir C Machado e Casagrande,
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado - o mala da Globo
Em resposta ao tópico:
Já tem um post sobre o Cleber Machado hoje, mas como ele passa o tempo todo tentando diminuir o Corinthians, tentando ver faltas que não existiram, tentando jogar as pessoas contra os atletas corinthianos, como ele faz o tempo inteiro com o Fagner, que merece mais um. O cara deveria ser proibido de narrar jogo do Corinthians na Arena. Tem que trabalhar, tem que ganhar o salário, que fique narrando do estúdio da sua empregadora. Que m... De profissional é esse que não sabe separar o clubismo da sua atuação profissional? FORA CLEBER MACHADO da nossa Arena!