Raphael Bueno
O Pedrinho e o Sheik não têm condições de jogar os 90 minutos. O professor podia iniciar com um e depois substituir pelo outro durante o intervalo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra conta do Carille
Em resposta ao tópico:
Jogo ganho pelas alterações do professor.
Só não consigo entender porque não colocar logo no começo um time ofensivo como acabou hoje, com Clayson, Sheik e Lucca, ou Pedrinho no lugar do Sheik no primeiro tempo.
E notei que o Vittal tá louco pra jogar.
