Guilherme !!!!!!!!!
Eu entendo Futebol é desse jeito kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vei Queria que o Tite ficasse!?
Em citação ao post:
É Guilherme, somos sim grato pelo o que ele fez, acontece que ele mesmo cavou sua cova, pois se o time não vinha evoluindo ele não procurou inovar com outros jogadores, continuou improvisando aí meu amigoveio a sentença, e outra a diretoria não o apunhalou, tem contrato e o contrato vence renova se quiser!
Abraços!
Vai Corinthians rumo a reformulação!
