Glórias Corinthians!
É tudo na zoeira né. Meus amigos xupaulinos são casados com mulheres, namoram, e mesmo assim chamo de bambi. Qual a lógica de desrespeito? Kkkk só brincadeira mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, o Time dos Povos
Em citação ao post:
LGBTs também viu, temos o costume de brincar chamando os são paulinos de 'bambis' só que aqui também tem, tanto quanto eles.
Se o Corinthians é o time do povo temos que respeitar todas as diversidades.