Marcus Conceição
Vai de norte...ops, você não frequenta lá né!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o setor Oeste?
Em resposta ao tópico:
Faltam 9 dias para a estreia do Corinthians em casa e até agora não liberaram o Setor Oeste para venda, nem inferior e nem Superior.
Alguém sabe de alfuma coisa?


