Thiago G
Hoje o Santos jogou de estilo 'chuveirinho' típico inglês da década de 60,70 mais de 90% do jogo só passou a jogar mesmo depois do apagao no último quarto do jogo e mesmo assim o Romero era um dos poucos que ainda estava dando carrinho, brigando, empurrando segurando a bola 'brigando' etc.
em Bate-Papo da Torcida > Carille sobre o Maycon
Em citação ao post: