Bernardo Luiz
Sinceramente, não sei o que vêm nesse Renê Jr. EU devo ver outro jogo. Vi ele errar monte de passes, entregar essas duas vezes com perigo, sempre estar atrás do jogador deles, correndo de lingua de fora,
COm o Ralf bem, esse cara vai pra longe.
E digo maios: merecia mais uma chance o Jean do que esse Renê Jr.
em Análise dos jogos > Que partida do Renê Jr, #$!@% !
Em citação ao post:
Para quem observou bem o Renê, viu que ele deu 2 entregadas contra o Palmeiras e mais 2 hoje contra o Milionários!
Como estes erros não viraram gols dos adversários, acabam caindo no esquecimento!
Vai Corinthians!



