Bruno Henrique
KK, fomos bem educados :) aprendemos a ser Corinthians, é Corinthians é até a próxima vida.
em Humor > O que são São Paulinos?
Em citação ao post:
Putz eu também...
Meu pai me mostrava um velho na rua e falava, olha filho, esse cara tem 15 anos, mais torce para o san7os, por isso que tá assim,...
