Arthur Rodrigues
Com dourado foi a mesma coisa jovem, aprenda (contratação finalizada, é contrato ASSINADO amigão.) E aprenda respeitar a opinião dos outros.
em Notícias > 'Meu Timão vacilou'
Em citação ao post:
Vocês são uns chorão do kralho, o site acerta 95% do que posta, tem compromisso com o Corinthians e só e vocês vem fazer esses post bosta?
Todo mundo foi pego de surpresa, o china vem e fala que tá fechado e aí no último minuto decidem pedir O DOBRO do valor pra liberar e a culpa do Meu Timão?
Ah, vão carpir um lote, bicho!