Lecione Almeida
Espero que o corte na perna não o atrapalhe ele agora
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Renê Jr
Em resposta ao tópico:
Precipitada e erroneamente, eu critiquei essa contratação. Critiquei também quando atuou na Florida Cup.
Mas, admito: vem jogando muita bola nas duas partidas que fez como titular.
Espero que mantenha esse nível e, se mantiver, não vejo o Ralf titular desse time, não.
Time todo jogou bem ontem.. Mas, para mim, Maycon e Renê Jr. Foram as grandes surpresas.
