Thacio Galindo
Bom dia Galera, tomara que eu esteja errado, mas acredito que não vai dá tempo de acertar com o clube chinês a contratação do Alex, e ainda regularizar ele, pra inscrever na primeira fase da Libertadores, pois só tem hoje para inscrever, seria um baita reforço pra essa fase, pois acho ele um bom jogador, alguém mais acha de que não dará tempo?



