Fabio Chagas
Só pra recordar
Ele já tá acostumado a jogar na lat
Na base chegou a jogar várias vezes la
Ele fazia a lateral
Para no meio o marciel jogar como o segundo volante
em Bate-Papo da Torcida > Maycon na lateral...
Em resposta ao tópico:
Maycon na lateral vai dar um show e vai colocar uma dúvida na cabeça do Carille, na nossa, na do Neto, etc, etc. Gastou $$ no Capixaba tendo recurso dentro de casa.
Ahhh...o Maycon quer ir em embora...será?
Pior que isso, abriu mão do melhor passador(transição) por conta de outro lateral. Sidcley não tem culpa.
Bora para o jogo galera...