Jorge Souza
Acho que a parte da negociação ter ocorrido de forma silenciosa deve mais ao Duílio do que o Andrés. O Andrés gosta de espalhar que tá negociando com alguém, quantas vezes ele falou que estava negociando o NR e nunca apareceu o nome concreto de uma empresa realmente interessada, ele mandava um email pra empresa recebia resposta automatica e já falava que tinha algo.
em Bate-Papo da Torcida > Negociação silenciosa
Em resposta ao tópico:
Gente, agora estão circulando informações sobre a troca de Camacho e Carlinhos por Sidcley do Atlético Paranaense, e no Twitter, vários jornalistas estão dizendo que Sidcley inclusive já está em SP para fazer exames médicos.
Negociação silenciosa, e rápida... O cara já tá inclusive em sp fazendo exames médicos... Tenho críticas á Andrés Sanchez, mas nessa ele ENGOLIU o banana de andrade.