Iuri Candido
Cara, isso me soa o maior absurdo, estratégia para vender notícia, desviar o foco... Esse tipo de coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Pato por tévez?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, não precisamos dessa troca! Temo total condições de trazer Tévez e segurar Pato, isso que eu faria. Imagina um ataque com Tévez, Pato e Guerrero, haha!
