Anisio Molim
Eu pensei em primeiro lugar o Moacir que era do Sport Recife lembram? Mas, como ele 'evoluiu' entra sempre no segundo tempo faltando 10 minutos para acabar o jogo, a além disso, joga no meio campo e num time do interior de São Paulo...
Dai foi por água abaixo as minhas especulações charadísticas.
Portanto, não sei dizer em que pé de rato estamos fazendo as lavagens dos carpetes vermelhos para a triunfante entrada pelo C.T. Do mais recente pé de rato para envergar a camisa de treino e fazer rodinhas de bobinho de um toque, perai... Um toque somente para pé de rato? é uma insanidade minha, 3 toques é mais ajustado.
E depois, jogá-lo em qualquer lugar desse mundareu de Deus como empréstimo e vai ficar os 4/5 anos de seu contrato ganhando sem jogar. Enganando aqui e ali, até o final de seu contrato. E não esqueçamos que o clube pagará, a maior parte de seus vencimentos.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Nosso presidente concedeu uma entrevista agora no programaa 90 minutos, de José Luis Datena, na rádio Bandeirantes. E o assunto mais interessante foi que :
O reforço na lateral esquerda está BASTANTE PRÓXIMO (mais próximo do que o centroavante), é um jogador JOVEM, é do Brasil e não é o Zeca. Ele também disse que este jogador NÃO joga nem em SP e nem no RJ... Pode ser blefe, ou verdade... Ele disse que nos próximos dias o L.E chegará!