Lucas Silva
Boa, pensou bem, seria excelente. Se não me engano está no Besiktas que por sua vez está praticamente fora da Champions.
Sem dúvidas seria um excelente reforço.
em Bate-Papo da Torcida > Adriano ex Barcelona
Em resposta ao tópico:
Tá aí um cara que chegaria para assumir a nossa lateral esquerda, não é tão velho, bate com os dois pés, e joga no poderoso futebol turco.
o que acham desse jogador fiéis?




