Carlos Andrade
Ele realmente disse que o Dutra, joga nas 3 posições do ataque, na verdade em nenhuma, jogador com quase 30 anos, que não jogou em lugar algum só fez uns golzinhos pelo Avaí.
Está foi a grande indicação dele para o ataque, o ataque
The Walking Dead, Romero, Dutra, Kazim, fora os ex jogadores que merecem todo respeito mais acho que não da mais Danilo e Sheik.
em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!
Em citação ao post:
Que ele não venha a público então dizer que o Kazim pode jogar aberto na direita, na esquerda ou centralizado. Que ele não venha a público alegar que o Jr Dutra joga em qualquer uma dessas funções. Além do que, ele também não é obrigado a escalar o caranguejo do Camacho.