Rodolfo Bargeri
Putz na boa aí galera, mais to cansado de ver reclamações, nem quando o time ganha vocês ficam contentes. Parece que gostam de ficar caçando pelo em ovo pra ter alguma coisa pra falar aqui! Vi um tópico que o cara estava reclamando do Alessandro, vamo para com isso vai!