Júnior Olímpio Apoiador
Não está vendendo setor Oeste nos jogos da Libertadores? Qual a justificativa do clube? Eu comprei 2 jogos no Leste, mas é um desrespeito isso com quem opta por qualquer motivo no setor Oeste.
O clube precisa justificar isso urgente!
em Estádio do Corinthians > Setor oeste na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Que novidade idiota é essa de não vender ingressos para o setor oeste para FIEL TORCEDOR para os jogos da Libertadores? Sou plano meu amor desde o principio e só posso ver jogo sentado. Não posso ir a Libertadores?
