Erick Matheus
Verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a não-venda do Maycon
Em citação ao post:
Acredito que não vinha sendo escalado com frequência, devido essa negociação, sabemos como fica a cabeça dos jogadores né. Agora que esfriou, vejo que terá novas oportunidades.
