x
Fórum do Corinthians

Sério que vocês não querem o Diego tardelli?

Foto do perfil de Tarcisio

Ranking: 1.069º

Tarcisio 3.396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 22:08
Por Tarcisio Do Nascimento (@tarcisio.do.nascimen)

Sério que vocês não querem o Diego tardelli?

18 jogos e 15 gols marcados, estão de brincadeira.. Já jogou pela seleção e tem experiência.. Cairia como uma luva no nosso time, vai ser a referência que estamos precisando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 15/02/2018 às 22:35

Gozado que antes de sair essa notícia que o Corinthians realmente o quer, todo mundo implorava pra fazerem uma oferta pra ele.

Foto do perfil de Bruno Capputti

Bruno 128 posts

@bruno.capputti em 15/02/2018 às 22:26

Olha o resto cara.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 15/02/2018 às 22:24

Bom jogador.