Rogerio Mizakami
Deveriam padronizar os títulos dos tópicos, assim já ficaria o assunto no título, evitando tantos tópicos repetidos, ex.
[RALF E GABRIEL] Poderiam jogar juntos - tipo orkut, quem lembra? Rs
Mas sem isso fica assim os tópicos do forum:
Ralf
Gabriel
Ralf e Gabriel
Gabriel e Ralf
Ralf e Gabriel poderiam jogar juntos
O que vocês acham?
Deem sua opinião (esse título é ridículo, pois se você comentar num tópico logico que é uma opiniao)
em Off topic > Sugestão para melhorar o fórum
Em resposta ao tópico:
Bem que podia editar o comentário e o tópico que você criou aqui no fórum
Sei lá ideia besta, mas ia ajudar muito, dez vez em quando eu escrevo algo errado e não tem como arrumar, provavelmente alguém aqui já passou por isso..
